Anne Lottermann perdeu marido vítima de câncer e caiu no choro no programa do Faustão

Apresentadora da Band foi homenageada no quadro Arquivo Confidencial e se emocionou.

PUBLICIDADE

Anne Lottermann é assistente de Faustão na Band. Nesta semana, a jornalista recebeu uma linda homenagem no quadro Arquivo Confidencial. Ela não fazia ideia de que seria homenageada e não conseguiu segurar a emoção no palco do programa Faustão na Band.

A sogra de Anne, Sheila Roza, levou a nora às lágrimas ao recordar a relação da jornalista com o filho dela, Flávio Machado, que foi diagnosticado com câncer e faleceu. Na época em que ficou viúva, Anne tinha apenas 34 anos e trabalhava na TV Globo.

Anne Lottermann perdeu o marido vítima de câncer

Anna Lottermann era casada com Flávio. Ele foi diagnosticado com câncer e faleceu em 2017. No Arquivo Confidencial, a jornalista não segurou as lágrimas ao ser homenageada pela sogra. Sheila afirmou que o filho sempre dizia a ela para ficar tranquila porque ele escolheria uma mulher espetacular para se relacionar.

Sheila contou que o filho ficou quatro meses internado em São Paulo e depois quatro meses se recuperando de uma cirurgia que durou 22 horas. Anne trabalhava no Rio de Janeiro na época, mas viajava para São Paulo sempre que podia para ficar ao lado do marido.

Anne Lottermann chora com homenagem da sogra

Sheila se declarou para Anne e disse que a ama. Anne e Flávio tiveram dois filhos, Gael e Leo. “Ele também me deu uma mãe, que se tornou o meu grande braço direito e esquerdo e eu não sei viver sem eles”, disse Anne Lottermann. A assistente de Faustão também disse que família é isso e não conseguiu segurar a emoção diante da linda homenagem recebida na TV.