Xuxa diz que foi abusada aos 3 anos e expõe outros relatos comoventes: ‘Um velho que me encurralou numa parede’

Em conversa com os fãs, a apresentadora Xuxa Meneghel trouxe relatos comoventes sobre os crimes que sofreu na infância e adolescência.

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel foi aos seus perfis nas redes sociais nesta quinta-feira (20/10) para fazer um duro desabafo com relação aos crimes que sofreu durante a infância e adolescência. A eterna Rainha dos Baixinhos chocou o público ao relatar o primeiro abuso aos três anos de idade.

“Eu vou falar para vocês de uma verdade: por volta dos meus 3, 4 anos de idade, eu sofri o meu primeiro abuso e, consequentemente, muitos outros aconteceram”, começou a apresentadora de televisão em seu desabafo.

Xuxa detalha abusos que sofreu ao longo da vida

Na sequência, a atriz detalhou um outro episódio de violência do qual foi vítima aos 13 anos de idade. Na ocasião, o abusador lhe encurralou contra uma parede, aproveitando-se da vulnerabilidade da então adolescente para passar a mão por seu corpo.

“E, por último, foi aos 13 anos de idade, com um velho que me encurralou numa parede. Eu estava apenas de camiseta e com a parte de baixo do biquíni”, detalhou. Enquanto era violentada pelas mãos do abusador, Xuxa Meneghel não conseguiu expressar nenhuma reação. Somente no instante em que o homem forçou um beijo é que a apresentadora conseguiu empurrá-lo, fugindo do local aos prantos.

Xuxa critica Jair Bolsonaro

Com o relato pessoal, Xuxa buscou criticar o presidenciável Jair Bolsonaro (PL). De acordo com a apresentadora, o candidato teria insinuado que as meninas venezuelanas com idades entre 13 e 14 anos estariam “ganhando a vida” no Brasil. Trata-se de uma figura de linguagem por ela atribuída ao presidente da República para camuflar o crime de exploração de crianças e adolescentes, reprovando a postura do político.