A Fazenda: finalista de reality já está definido desde antes da estreia e nome vem à tona, afirma colunista

De acordo com jornal, participante já estaria confirmado na final antes mesmo do início do programa. Valor de seu cachê também foi divulgado.

PUBLICIDADE

A décima quarta edição de A Fazenda, reality show exibido nas telas da Rede Record, vem causando polêmica entre os internautas pela postura. De acordo com os telespectadores, de parcialidade por parte da emissora em relação a alguns participantes.

Entre os nomes envolvidos nessa parcialidade, está o da advogada Deolane Bezerra, que já foi apontada, até pelos próprios fazendeiros, como privilegiada na disputa. Exemplo disso foi a atitude tomada por Deborah de apontar que a advogada estaria recebendo informações externas, atitude que fez com que a apresentadora Adriane Galisteu se irritasse, afirmando que a acusação da participante era falsa.

Final já estaria parcialmente definida

Entretanto, apesar dos esforços da emissora em tentar demonstrar imparcialidade no reality, uma notícia divulgada na manhã desta quinta-feira (20) aponta que a situação é diferente. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, um dos nomes participantes da grande final do reality já estaria definido desde antes mesmo do início do programa.

Vale lembrar que o reality ainda está em sua quinta roça, enfrentada por Deolane, Lucas, Shayan e Thomaz, e que, provavelmente, o programa só termina em dezembro.

Deolane já seria finalista

A finalista garantida seria a própria Deolane que, segundo Erlan, recebeu um cachê de 480 mil reais pela sua participação no programa. Além disso, de acordo com o jornalista, apesar de garantida na final, o vencedor da Fazenda seria escolhido pelo público, podendo, ou não, ser a advogada.

Até mesmo um áudio de um funcionário da produção confirmando a situação teria sido obtido pela coluna, que preferiu não publicá-lo, ainda, para não prejudicar o trabalhador.

Emissora ainda não se pronunciou

Após a publicação da informação, a Record ainda não se pronunciou.