Todas as Flores- Vilã de Regina Casé comete assassinato em menos de dez minutos e web reage: ‘Ódio de mãe?’

Quem acompanhou a estreia de Todas as Flores, na Globoplay, nesta quarta-feira (19) pode ver que Zoé promete causar na trama.

PUBLICIDADE

Logo no primeiro capítulo de Todas as Flores, o público já pôde perceber que Zoé (Regina Casé) não está para brincadeira, já que nos primeiros minutos da trama, a vilã tirou a vida do ex-marido, Iraldo (Chico Diaz), e o nome da atriz não demorou para surgir entre os assuntos mais comentados no Twitter. 

Na rede social, os internautas compararam a nova vilã de Regina Casé com a personagem Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), em Senhora do Destino. “Reencarnou a Nazaré na mulher gente”, brincou um internauta aos risos. “Zoé matou o cara muito rápido! O travesseiro não ficou nem um minuto na cara dele”, observou outra. 

Regina Casé é muito boa”, elogiou um terceiro. Outro brincou fazendo um trocadilho com a novela Amor de Mãe, na qual Regina Casé protagonizou Dona Lurdes: “Ódio de mãe? Regina Casé brilha como Dona Lurdes do Mal”.

Regina Casé diz que Zoé é uma surpresa

Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro, estreou na Globoplay nesta quarta-feira (19), contando com um elenco de peso e uma história que promete fazer sucesso. Ao falar sobre o seu papel na trama, Regina Casé confessou que Zoé é uma surpresa para ela, tendo em vista que ela nunca fez uma vilã e nunca fez uma rica. “Ela comete uma barbaridade, mas ela é engraçada”, adiantou a atriz. 

‘Quase uma drag’, diz Regina Casé sobre Zoé

Além de ser a grande vilã da novela, Zóe também é muito rica e ostenta um visual elegante, diferente de outros personagens protagonizados por Regina Casé. “A Zoé é quase uma drag”, comparou a atriz, ressaltando ter muito interesse por tudo o que é muito diferente para ela.