Leandra Leal detona Bolsonaro após polêmicas sobre meninas venezuelanas: ‘Visão machista e criminosa’

A atriz Leandra Leal usou o seu Twitter na terça-feira (18) para repercutir as falas polêmicas ditas por Bolsonaro em podcast.

PUBLICIDADE

Leandra Leal usou o seu perfil no Twitter para repercutir uma fala de cunho pedófilo feita por Jair Bolsonaro (PL) em um podcast e não poupou críticas ao atual chefe do Executivo. Na terça-feira (18), a atriz afirmou que o candidato à reeleição “tem uma visão de mundo preconceituosa, machista e criminosa”. 

Em sua publicação, a famosa destacou que o local citado por Jair Bolsonaro nada mais era do que uma casa de acolhimento, no entanto, “para uma mente pervetida, uma adolescente da periferia só poderia estar se prostituindo”. 

A atriz afirma que a fala de Bolsonaro representaria a mesma pervecidade que só enxerga bandidos nas comunidades. “uma visão de mundo preconceituosa machista e criminosa”, ponderou a famosa. 

Leandra Leal comentou a fala de Bolsonaro sobre meninas venezuelanas

Ao criticar Jair Bolsonaro nas redes sociais, Leandra Leal estava se referindo a uma declaração polêmica feita pelo político em uma entrevista para um podcast. Na ocasião, ele afirmou que estava passando de motocicleta na região periférica do país, quando teria avistado algumas meninas de 14, 15 anos.

Bolsonaro disse que elas estavam “bem arrumadas”  e que eram “meninas humildes”.  O presidente contou ter pedido para entrar na casa das meninas, onde, inclusive, chegou a fazer uma transmissão ao vivo. Ao relembrar o caso, Bolsonaro usou o termo “pintou um clima”, o que acabou fazendo com que ele se tornasse alvo de muitas críticas nas redes sociais. 

Leandra Leal elogia Lula

A atriz Leandra Leal também usou as redes sociais para tecer elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após uma entrevista concedida pelo petista ao Flow Podcast. “Lula foi incrível ontem, só errou ao dizer que o Corinthians vai ganhar. Hoje é Flamengo!”, brincou a famosa.