Jovem que fugiu de cativeiro acusa Luiz Bacci de forçar relação íntima e obrigá-la a assistir vídeos adultos

O caso de Letícia Maia Alvarenga, que desapareceu no exterior, é investigado pelas autoridades policiais do Brasil e dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

O jornalista Luiz Bacci e a modelo Yasmin Brunet foram mencionados pela jovem Letícia Maia Alvarenga, a brasileira de 21 anos que segue desaparecida nos Estados Unidos. O caso é investigado por autoridades brasileiras e estadunidenses, sob suspeitas de tráfico humano envolvendo a influenciadora digital Kat Torres.

Nascida nas Minas Gerais, Letícia Maia efetuou um último contato com os seus familiares em abril deste ano. A jovem viajou aos Estados Unidos em um suposto intercâmbio a fim de trabalhar como babá para famílias estadunidenses. Acontece que a mineira teria sido aliciada por Kat Torres e mantida em cativeiro em uma espécie de grupo de coach.

Luiz Bacci e Yasmin Brunet são mencionados por brasileira desaparecida

Após meses sem contato, Letícia retornou às redes sociais na última terça-feira (18). Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a jovem apareceu visivelmente debilitada e com falas desconexas. Na ocasião, disse ter fugido de um cárcere privado com a ajuda de uma amiga, dando início às acusações contra Luiz Bacci.

Letícia afirmou que o âncora do Cidade Alerta (Record TV) e a filha de Luiza Brunet mantinham relações íntimas, as quais seriam filmadas e exibidas forçadamente às meninas mantidas no cativeiro. O intuito com as gravações seria explicar às garotas como deveriam se portar durante programas com os clientes.

“Gente, eu não queria falar. Mas já que eles estão tentando fazer a cabeça de vocês na Record e falando tudo, menos o que tem que falar pra população, eu vou dizer. O Luiz [Bacci] a Yasmin [Brunet] fazem sex* e tem vídeos no cativeiro deles fazendo atos hediondos, que eles ficam passando esses vídeos pra gente aprender como fazer com os clientes, segundo eles”, disse ela em um dos vídeos.

Letícia Maia acusa Luiz Bacci de forçar relação íntima

Na sequência do relato perturbador, Letícia Maia denunciou supostas ameaças feitas por Luiz Bacci. O apresentador teria visitado o cativeiro e forçado uma relação íntima com a jovem, prometendo expô-la na televisão caso os seus desejos não fossem satisfeitos.