Demissexual: cantora Iza fala sobre sua sexualidade e pega muitos de surpresa

Cantora participou de podcast e abriu o jogo sobre sexualidade em conversa com Gio Ewbank e Fê Paes Leme.

PUBLICIDADE

A cantora Iza participou do podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e falou abertamente sobre diversos assuntos. A artista, que recentemente terminou seu casamento com Sérgio Santos depois de quatro anos, contou que teve a primeira vez aos 21 anos. Iza completou que não foi bom.

Iza falou também sobre sexualidade e declarou que é demissexual. O termo repercutiu nas redes sociais e muita gente ficou sem saber do que se trata. A cantora explicou que demora muito para ter relação e que isso só acontece se ela admirar e tiver laços afetivos com a pessoa.

Iza revela que é demissexual em podcast

Iza contou para Gio Ewbank e para Fê Paes Leme que transou com poucas pessoas ao longo da vida. Aos 32 anos, Iza foi direto assunto durante a conversa. “Preciso admirar muito para falar: ‘quero te dar'”, comentou a cantora, sem papas na língua.

Iza é uma das cantoras mais queridas do Brasil e a fala dela repercutiu bastante nas redes sociais. Muitos internautas nunca haviam ouvido falar do termo demissexual. O comentário de Iza ajudou a jogar luz sobre o assunto e muitas pessoas estão vendo que se identificam com a artista. 

O que é demissexual?

Demissexual é uma terminologia usada para designar a pessoa que só mantém relação sexual com quem tem intimidade e nutre alguma relação. Basicamente, uma pessoa demissexual não consegue transar com alguém que acabou de conhecer em uma balada, por exemplo. A entrevista de Iza ao Quem Pode, Pod já tem mais de 150 mil visualizações em menos de 24 horas no ar no YouTube.