Na tarde de ontem (18), o músico e comediante Eddy Jr., postou nas suas redes sociais um vídeo em que ele aparece sendo ofendido diversas vezes pela sua vizinha, enquanto eles estavam no estacionamento do prédio onde moram. O caso aconteceu na Barra Funda, em São Paulo.
O vídeo mostra a mulher gritando: “Cai fora macaco. Tu é sujo, imundo. Isso é lugar de família, não de bandido”. Em seguida, ela disse que não iria subir no mesmo elevador que ele.
Enquanto isso, Eddy afirmou que se recusava a entrar no elevador sozinho. Posteriormente, a agressora é vista com o síndico do prédio, que não se manifesta diante da situação.
Agressora queria impedir Eddy de usar o elevador
Pelo conteúdo do vídeo, a mulher teria começado a gritar na tentativa de tentar impedir que o humorista usasse o elevador ao mesmo tempo que ela. Porém, a postura dela começou a mudar quando Eddy iniciou a gravação, mas as palavras de ofensas continuaram.
Macaco, Feio, Urubu, neguinho, perigoso que oferece riscos aos moradores brancos… foi isso tudo que eu tive que ouvir de uma #racista… pic.twitter.com/EBJ5XUMVae
— Eddy Jr (@EddJr_) October 18, 2022
Ao postar o vídeo do ocorrido em seu perfil no Twitter, Eddy teve a intenção de denunciar o racismo que sofreu. A mulher teria dito que ele não merecia morar naquele prédio, pois estava oferecendo riscos para os moradores daquele condomínio.
Eddy fala sobre a sua profissão
Para finalizar, o comediante disse que ele sempre venceu na vida fazendo as pessoas sorrirem e nada será capaz de mudar isso. Ele pretende continuar exercendo a sua profissão da melhor maneira possível, mas não nega que esse tipo de acontecimento ainda o deixa triste.
Ele pediu para que os seus seguidores o ajudem compartilhando o vídeo para que a mulher possa pagar pelo crime que cometeu.