A apresentadora Bárbara Coelho usou as redes sociais para contar que foi vítima de um assédio. Um homem postou um vídeo se masturbando e marcou a jornalista. O assediador estava assistindo a um vídeo da apresentadora do Esporte Espetacular, da Globo, enquanto fazia o ato.
Ao ver a cena lamentável, Bárbara Coelho entrou em contato com o homem e informou que se ele não apagasse o vídeo, seria processado. “Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Porque algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?”, escreveu Bárbara.
Bárbara Coelho fica indignada ao ser vítima de assédio
A apresentadora da TV Globo postou o relato indignada no Twitter. Ela explicou que o vídeo do homem se masturbando não foi enviado pelo direct (mensagem privada), mas publicado para todos que quiserem ver no microblog.
Bárbara afirmou que não tinha estômago para repostar o vídeo e pediu apoio dos internautas para denunciar o perfil que a assediou. A apresentadora recebeu o apoio de muitos internautas após relatar o caso e muitos deles informaram que denunciariam a conta.
Apresentadora da Globo é vítima de assédio
Bárbara Coelho foi vítima de assédio e chamou o homem que postou o vídeo no direct. A jornalista ouviu do assediador que nem estupradores são presos e que ele estava vendo o vídeo em sua casa. Muitos internautas se solidarizam com Bárbara. “Que horror. É assustador saber que tem gente assim andando por aí e se sentindo intocável. Força, Bárbara”, escreveu um. “Segue em frente com um processo sim. Se a censura interna é inexistente, a externa irá causar incômodo”, comentou mais um.