Whindersson Nunes detona Popó após atleta manifestar apoio a presidente: ‘Nojo’

O comediante se manifestou através de uma publicação feita pelo tetracampeão de boxe.

PUBLICIDADE

Na última semana, diversos artistas brasileiros vêm declarando seu apoio à reeleição do atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, que governa o país desde 2018. Um dos famosos que decidiu se manifestar a favor do político foi o tetracampeão de boxe Acelino Freitas, mais conhecido pelo apelido de Popó.

Através de uma de suas redes sociais, Popó deixou claro seu desejo de que Bolsonaro seja eleito presidente novamente para governar o Brasil. Vale lembrar que o político está disputando o cargo com Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno, cuja votação deve acontecer no final deste mês.

Popó faz publicação sobre candidato

Em seu perfil, Popó escreveu: “Eu sou Brasil, eu sou Jair Bolsonaro”, marcando o perfil do marido de Michelle Bolsonaro na ocasião. Contudo, a manifestação de apoio político do boxeador provocou uma repercussão bastante negativa entre alguns internautas que viram a publicação do famoso.

E não foram apenas anônimos que ficaram insatisfeitos com a campanha de Popó em rede social. Na mesma publicação, o humorista Whindersson Nunes, que é um dos comediantes mais queridos do país, resolveu comentar brevemente.

Whindersson Nunes se manifesta

Credo“, escreveu o ex-marido de Luísa Sonza na postagem, seguindo ainda com o emoji Nojo. Diante da repercussão nada satisfatória de sua opinião, Acelino resolveu deletar a postagem de sua rede social. Vale lembrar que Whindersson e Popó se enfrentaram no ringue em uma luta de boxe há alguns meses durante um evento beneficente.

Popó não se manifestou acerca do comentário de Whindersson em sua publicação.