Reinaldo Gottino abre o jogo e fala sobre real motivo de ter deixado a CNN Brasil

Titular do Balanço Geral contou sobre a falta de liberdade no canal de notícias.

PUBLICIDADE

Sucesso a frente do ‘Balanço Geral’ de São Paulo, o jornalista Reinaldo Gottino abriu o jogo durante “O Programa de Todos os Programas”, comandado por Flavio Ricco e Dani Bavoso no R7 e revelou o real motivo de ter deixado a CNN Brasil.

O formato deles deixa você muito preso. Eu sentia saudade de poder transitar no palco e de ter mais liberdade“, contou o jornalista.

Gottino, teve uma passagem curta pelo canal de notícias, sendo um dos primeiros nomes confirmados e contratados, antes mesmo da estreia oficial da CNN no Brasil.

Meses depois, a frente do CNN 360º e CNN Novo Dia, o apresentador aceitou um convite da Record TV para retornar ao Balanço Geral, que sentiu no ibope a falta do apresentador titular.

Início de carreira

Durante a conversa, o apresentador do Balanço Geral relembrou seu começo de carreira, ainda no rádio. Segundo Gottino, que na época era office-boy, havia surgido uma oportunidade para gravar um testemunhal, mas como naquele dia não havia nenhum locutor na rádio, coube para ele fazer a gravação: “Eu gravei e me apaixonei“, contou Gottino.

Enquanto trabalhava em rádio, o ex CNN Brasil assumiu uma vaga de repórter esportivo na TV Gazeta, onde se destacou com matérias exclusivas e se projetando para todo o Brasil.

Convite para a Record TV

Gottino revelou que o convite para trabalhar na Record veio de um diretor com quem trabalhava na TV Gazeta: “Me chamou para fazer um teste; eu tinha que narrar algumas imagens que iam me mostrando. Eu comecei e não parei mais“, contou o jornalista ao completar que após o teste foi contratado como repórter no canal de Edir Macedo.