Desde a última segunda-feira (18), quando Leonardo resolveu expor publicamente seu apoio à reeleição de Jair Bolsonaro para presidente, uma polêmica se formou na família do cantor. João Guilherme não gostou do posicionamento político do pai e detonou o sertanejo.
Nesta terça-feira (17), o portal Em OFF relembrou uma entrevista do ator falando sobre o relacionamento com o pai. João Guilherme confessou a ausência de Leonardo durante anos de sua vida e expôs detalhes do relacionamento com o sertanejo.
João Guilherme relata ausência de Leonardo
Em entrevista ao podcast PodDelas, em canal no Youtube, João Guilherme abriu o jogo sobre a convivência com Leonardo e acabou expondo a ausência do pai nos primeiros anos de vida. “Meu pai não foi presente desde bebê”, desabafou o ator ao relatar que nunca teve o sertanejo para ficar o vendo na infância.
João Guilherme confessou que só foi começar a ter contato com Leonardo quando já estava por volta dos seis, sete anos de idade. “Digo de ir, ser presente”, explicou o ator. Por fim, o filho do sertanejo contou que pelo fato de o pai morar em outro estado, a mãe não queria que ele ficasse viajando tão novo.
Polêmica entre Leonardo, João Guilherme e Poliana Rocha
Por cauda do apoio de Leonardo a Bolsonaro, João Guilherme se voltou contra o pai nas redes sociais e Poliana Rocha não se calou. A esposa do sertanejo saiu em defesa do marido e criticou o enteado. A madrasta do ator citou que o sertanejo pagou a pensão do filho corretamente e pediu que João respeitasse Leonardo. Internautas se dividiram e a polêmica se formou em meio à família.