Coração de mãe não suporta óbito do filho e ela falece dois dias após a perda irreparável

Piloto faleceu aos 22 anos e coração de mãe não suportou a dor do luto e da despedida.

PUBLICIDADE

A mãe de Victor Steeman, piloto falecido na última terça-feira (11), não suportou a dor do luto e faleceu dois dias depois do filho. O atleta perdeu a vida em um acidente durante uma prova Mundial Supersport 300.

Segundo informações da Racesport, Flora van Limbeek, de 59 anos, foi a óbito depois de um ataque cardíaco. Tudo aconteceu quando ela estava em sua casa, que fica em Lathum, na Holanda.

Mãe de piloto falece dois dias após morte do filho

De acordo com o veículo de imprensa, a mulher era muito próxima do filho e a sua maior incentivadora. O piloto de superbike, de 22 anos, envolveu em um grave acidente. Ele estava em um estado crítico desde que foi atingido por outro colega da prova. A queda aconteceu em uma das curvas do autódromo do Algarve, em Portugal.

O atleta liderava a prova quando perdeu o controle da moto. O piloto José Luis Pérez Gonzáles, que estava em outro veículo, não viu o colega e o acertou em cheio. A colisão gerou bandeira vermelha na competição e um helicóptero levou Victor para um hospital próximo.

Pai presta homenagem a Victor Steeman

Por conta do acidente, o piloto ficou internado com politraumatismo e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Logo depois do óbito, o pai dele, Willem, deixou um recado para homenagear o filho.

O pai de Victor Steeman disse que o medo que todo pai de piloto tem acabou de acontecer. Ele pontua que estão passando por uma dor insuportável e que tem muito orgulho de ter dividido o herói deles com os fãs e torcedores. Ele agradece a todos pelo apoio e que sentirão uma saudade enorme do rapaz.