Maíra Cardi sobre mulheres que fazem de tudo no relacionamento: ‘Chifre como consequência’

Dias após anunciar o fim do seu casamento com Arthur Aguiar, Maíra Cardi repercutiu a história de Ari e Brisa em Travessia, da Globo.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi comentou em uma publicação sobre a nova novela da Rede Globo, Travessia, e deu a sua opinião sobre as mulheres que fazem de tudo por seus companheiros. Na trama global, Ari (Chay Suede), que é casado com Brisa (Lucy Alves), vive uma relação extraconjugal com Chiara (Jade Picon). 

A empresária e influenciadora digital disse ser óbvio que as mulheres tomam suas atitudes com as melhores intenções, já que amam e querem o melhor para seus companheiros. “E no caso entregamos tudo e mais um pouco”. 

Contudo, Maíra ponderou que, ao decidirem fazer o “papel de tudo”, as mulheres acabam tirando do marido a responsabilidade e capacidade deles terem o papel de homem que deveriam ter. 

‘E aí a p**** desanda’, afirma Maíra Cardi

A influenciadora digital afirma que, nestes casos, “a p**** desanda toda” e, com isso, logo é preciso fazer bem menos, para que assim, sobre espaço para que o homem faça mais. Ao ver de Maíra Cardi, quando mais a mulher se entrega, menos os companheiros se sentem capazes e “mais chifre vem”. 

Maíra diz que o papel disfuncional das mulheres de fazer de mais faz com que elas acabem entrando no lugar de mãe “e tomar chifre como consequência”. 

Chega ao fim o casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar 

Há alguns dias, Maíra Cardi anunciou o fim do seu casamento com Arthur Aguiar. Em uma publicação nas redes sociais, a coach fitness anexou uma foto em que aparece com o pai de sua filha e contou que havia chegado ao fim a caminhada deles juntos. “Mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, pontuou ela.