A Favorita: verdade sobre Flora aparece, Irene fica dilacerada e se humilha para Donatela

Irene ficará sabendo que todos os crimes que acusou Donatela de cometer foi Flora quem causou todos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Favorita, exibida na tela da Globo, Irene descobrirá toda verdade sobre Flora e implorará pelo perdão de Donatela, que terá uma reação inesperada diante de sua ex-sogra.

Irene sempre foi uma das maiores defensoras de Flora, no entanto, toda sua devoção e dedicação a vilã a fará ficar dilacerada, pois ela descobrirá que a mãe de sua neta não só foi responsável pela morte de seu único filho, como também tirou a vida de doutor Salvatore e Gonçalo, seu companheiro de tantos anos.

Perplexa com tudo que descobrirá, Irene procurará Donatela imediatamente e pedirá que ela lhe desculpe por tudo que disse, pois não fazia ideia que Flora era a verdadeira culpada pela morte de seu filho. Desesperada, Irene se ajoelhará aos pés de Donatela para implorar que ela lhe conceda o perdão.

Irene se lamentará pelo erro que cometeu

Irene afirmará que cometeu um terrível erro ao acreditar nas mentiras que Flora inventou sobre os crimes que cometeu. A ex-sogra de Donatela também reconhecerá que ela sempre esteve certa ao respeito, pois toda vez que falava que ela não lhe suportava, mesmo que não soubesse da verdade, estava certa.

Irene se questiona sobre não ter sido morta por Flora

Irene desabafará: “Eu botei essa mulher nas nossas vidas há 20 anos e voltei a botar de novo. Sou culpada de tudo que aconteceu”. Por fim, Irene se questionará pelo fato de não ter morrido no ligar do filho e do marido. O folhetim está se encaminhando para sua reta final. A trama é exibida de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo.