A novela Vencer o Desamor está imperdível. Após vários embates entre Bárbara, Dafne e Ariadna, as três se unem para tentar impedir o sequestro de Clarinha e Santiago. Veja agora o resumo de Vencer o Desamor de 17 a 21 de outubro.
Segunda-feira (17/10)
Dafne, Ariadna e Álvaro descobrem que a casa de Bárbara está hipotecada. Álvaro e Ariadna percebem que Eduardo enganou a todos. Ariadna decide ir até à empresa que Eduardo trabalhava e fica sabendo que ele usou o dinheiro da hipoteca para devolver todo o valor que ele mesmo roubou.
Yolanda aconselha Gema a voltar a estudar. Ariadna vai em uma entrevista e consegue um emprego. Bárbara ouve a nora contando a novidade para Tadeu e implica com ela. Eduardo aparece na casa no momento que Bárbara e Ariadna estão discutindo por causa dele.
Eduardo manipula Ariadna contando suas mentiras. Gema toma coragem e pede para Bárbara a deixar estudar após o trabalho.
Terça-feira (18/10)
Na manhã seguinte, Bárbara pede para Gema não atender Dafne e Ariadna. Bárbara avisa Gema que pensou bastante e vai permitir que ela estude a tarde. Gema fica eufórica.
Calixto oferece carona para Dafne e seus filhos. Dafne percebe que Calixto está indo pelo caminho errado. Com medo, Dafne finge que está falando com Gael por telefone para deixar o carro de Calixto antes do combinado.
Bárbara é grossa com Ariadna. Dafne desembarca em um lugar desconhecido, morrendo de medo de Calixto tentar fazer alguma coisa com ela. Gael ouve o recado de Dafne fingindo que está falando com ele e retorna à ligação. Gael busca Dafne em uma viela.
Bárbara diz que Calixto é muito insistente, ligando para comprar a casa. Dafne conta o que aconteceu no carro. Ariadna comenta sobre o episódio do estacionamento. Bárbara não dá atenção para nenhuma das duas. Gema ouve tudo entristecida.
Bárbara entrega os documentos de Eduardo para seu amigo e um pote de molho. Dafne faz uma descoberta sobre Gael. Bárbara percebe que Gema entregou o pote errado. Bárbara decide ir ao hotel entregar o pote correto para o amigo de Eduardo dar para ele. Bárbara vê Eduardo no hotel com a amante e o confronta.
Quarta-feira (19/10)
Eduardo tenta enganar a mãe e implora que ela não conte nada para Ariadna. Ariadna conversa com o chefe no trabalho. Bárbara se dá conta que o filho está usando Linda para conseguir dinheiro e não pretende contar a verdade para Ariadna.
Dafne vai ao trabalho de Gael. Gael leva Dafne e Clarinha para comer. Gael dá dinheiro para Dafne, alegando ser um adiantamento pelo trabalho, mas ela não aceita e se sente ofendida. Bárbara conversa com Eduardo por telefone.
Ariadna encontra Olga durante o trabalho e decide entrevistá-la para sua reportagem investigativa. Eduardo e Linda se casam no hotel sem que ninguém saiba. Ariadna aborda Olga e grava uma conversa com ela, deixando a ex-esposa de Álvaro irritada.
Quinta-feira (20/10)
A matéria de Ariadna é publicada e Olga fica furiosa. A arquiteta liga para Álvaro e o ameaça. Gael pede perdão para Dafne e ela também se desculpa pela sua reação ao receber o dinheiro. Gael diz que é melhor se afastar de Dafne, pois está gostando dela.
Bárbara recebe um aviso de que se não pagar as parcelas em atraso da hipoteca, o banco ficará com a casa em 15 dias. Ariadna pede desculpas para Álvaro pela nota no jornal. Álvaro mente que está com alguns amigos, mas está em casa, se afundando em uma terrível depressão.
Dafne repreende Gael por estar gostando dela, pois são irmãos. Bárbara pede que Eduardo lhe mande dinheiro. Clarinha faz um desenho na parede e Bárbara fica furiosa. Álvaro chega neste momento e controla a situação.
Álvaro diz que não pode mexer no dinheiro da conta e esconde da mãe que está divorciado e desempregado. Álvaro empenha seu anel de casamento para obter dinheiro. Em seguida, recebe uma mensagem da operadora de celular cobrando sua fatura em atraso sob risco de ter o serviço cortado.
Sexta-feira (21/10)
Bárbara pede que Ariadna e Dafne a ajudem a pagar a hipoteca, mas elas não podem. Bárbara encontra o perfil dos sogros de Dafne na internet. Bárbara leva um susto ao ver um vídeo dos dois.
A mãe de Dafne liga para ela e avisa que os sogros publicaram um vídeo pedindo ajuda para encontrar Clarinha e Santiago. Os sogros de Dafne chegam na casa de Bárbara para buscar os netos.
Bárbara leva o casal para o quarto de Dafne. Dafne descobre que foi Bárbara quem chamou os sogros. Gema se sente culpada por ter ajudado Bárbara, pois não sabia que era para aquele casal levar os filhos de Dafne.
Enquanto Dafne é ameaçada pelo sogro, a sogra sai correndo com os dois netos. Bárbara diz que Marta não pode deixar sua casa sem levar Dafne, mas a mulher se recusa. Ariadna chama a polícia. Dafne se desespera. O casal afirma que levará as crianças e que possuem poder para isso.
Bárbara e Ariadna batem no homem para impedir que leve Clarinha, mas Marta sai correndo com Santiago e entra em um táxi. Dafne culpa Bárbara pelo sequestro do filho.