Cuidado com o Anjo (17/10): Amador conta para a polícia que mulher que esteve no teatro se chama Estefânia Velarde

Cenas emocionantes e marcantes estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira (17).

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (17), vai ao ar o capítulo 095 da novela das sete: Cuidado com o Anjo. A trama é escrita por Nathalie Lartilleux e protagonizada por Maite Perroni e William Levy.

Além disso, conta com um elenco talentoso como Ana Patrícia Rojo, Rocío Banquells, Nailea Norvind e Laura Zapata.

Confira o resumo do capítulo do dia 17 de outubro:

Cecília conta para Patrício notícia horrível. Com segundas intenções, Estefânia quer conquistar Rodolfo, tendo em vista que pensa que ele é rico e, em seguida, retornará para a capital disfarçando não saber de nada que aconteceu quando estava fora. Amador conta para a polícia que a moça que esteve no teatro se chama Estefânia Velarde. Rapidamente, eles vão atrás do juiz pra contar que sua filha é a principal suspeita.

Malú questiona a mãe se vai ficar sem enxergar para sempre. Gustavo liga para Ofélia e fala que Viviane quis acabar com a vida de sua esposa. Em seguida, ele vê as provas do delito que sua filha fez na Jamaica. João Miguel fica perto de Malu, mas quando ela acorda ela vê Leopardo do seu lado.

Esta segunda ainda reserva grandes surpresas, como:

Perto dos policiais, Patrício fala que Estefâni teria coragem de tirar a vida de Malú, tendo em vista que ele não gosta dela. Além disso, conta para a polícia que ela está em Acapulco. Armador visita Malú e fala que os policiais está procurando quem tentou matá-la.

Leopardo e João Miguel juntam para cuidar de Malu. Patrício se sente no dever de contar para Cecília que Estefânia é suspeita do que acontecido com Malú. Estefânia e Isabela são intimadas para irem ao juízo prestar depoimento. João Miguel fica a noite toda com Malú no hospital, mas quando ela acorda ela chama por Leopardo.