Travessia – resumo de segunda (17): Oto age rápido para proteger a vida de Brisa

Em Travessia, nesta segunda, Oto levará Brisa para o Rio de Janeiro, mas o pior acontecerá.

PUBLICIDADE

No capítulo de Travessia, marcado para ir ao ar nesta segunda-feira (17), diversos acontecimentos prometem agitar o início de semana da nova trama de Glória Perez que substituiu Pantanal. Em um momento ainda de início, a história começa a desenrolar e terá detalhes importantes para a sua sequência.

Nesta segunda, Brisa se esconderá na mala do carro de Oto, a fim de escapar do potencial linchamento que receberá. Ela então contará a Oto que não entende as razões e tampouco as acusações feitas por todos contra ela, uma vez que a estão chamando de ladra de crianças.

Oto decide agir em Travessia

Neste momento, Oto decidirá comprar roupas para Brisa e depois ordenará que ela vá embora. Nisso, Guerra pedirá a Talita para levar Ari à construtora, exigindo sigilo. Enquanto isso, Oto solicitará a Cidália que observe as movimentações e aproximações de Stenio e Moretti. Ari, por sua vez, conta a Gil sobre o seu envolvimento na campanha de Dante e revela a verdade sobre as reais intenções quanto a sua vinda para o Rio.

Ainda, Inácia trará novidades e dirá a Oto que Moretti foi para o Rio de Janeiro com o filho e Guida. Cidália, então, pedirá para Cotinha investigar se Stenio tem se aproximado de Moretti. Neste meio tempo, Ari ficará sabendo que Brisa decidiu ir para o Rio de Janeiro e abre o coração sobre as preocupações com ela.

Moretti de volta ao Brasil em Travessia

Na reta final do capítulo, Cidália avisará Guerra que Moretti está retornando para o Brasil. Oto agirá rápido e não pensará duas vezes antes de levar Brisa para o Rio. Helô tentará tranquilizar Creusa. Por fim, Oto dará o casaco que vestia para Brisa e uma arma cairá da vestimenta, chamando a atenção de um guarda em Travessia.