Cafu anuncia divórcio após 35 anos de casamento; ex-jogador perdeu o filho após um infarto fulminante em 2019

Cafu foi o capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002 e, ao erguer o troféu, fez uma declaração de amor à agora ex-esposa.

PUBLICIDADE

Capitão do Penta, Cafu anunciou o fim de seu casamento com Regina Feliciano. O matrimônio durou 35 anos e os motivos para o fim não foram esclarecidos. Em nota publicada nas redes sociais, o ex-jogador agradeceu à ex-mulher pelo tempo de casados e pediu respeito à família neste momento de dificuldade.

“Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim”, disse o campão da Copa do Mundo de 2022 em um dos trechos do comunicado.

Cafu e Regina Feliciano viveram tragédia recente

Nas quase quatro décadas de casamento, Cafu e Regina Feliciano construíram uma família com três filhos: Danilo, Wellington e Michele. O primeiro faleceu em 2019, aos 30 anos de idade, vítima de um infarto.

Danilo jogava futebol com os seus amigos na companhia do pai dentro da casa da família em Alphaville, na grande São Paulo (SP), quando foi vítima do infarto. O rapaz recebeu socorro médico imediato, mas não resistiu. A notícia causou comoção em todo o país, rendendo muito carinho a Cafu e aos seus familiares em meio à tragédia.

Cafu homenageou a mulher na Copa do Mundo de 2022

Quando ergueu o troféu da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira, Cafu tratou de homenagear a agora ex-esposa. No alto do pódio da vitória, o lateral disse: “Regina, eu te amo”, espalhando para todo o planeta a sua declaração de amor. Depois, ainda durante as comemorações, o ex-jogador foi até às câmeras da transmissão da televisão e reiterou a sua paixão por Regina Feliciano: “Rê, te amo. Você e nossos filhos”.