Cena do encontro de José Leôncio com o Velho do Rio em Pantanal tem detalhe divulgado

Atores que interpretaram os personagens contracenaram juntos pela primeira vez.

PUBLICIDADE

José Leôncio e Velho do Rio se encontraram pela primeira vez na novela Pantanal no último capítulo do folhetim, exibido na semana passada. Pantanal já acabou, mas continua mexendo com os telespectadores, que sentem saudades da trama de Benedito Ruy Barbosa.

O último capítulo da novela emocionou muita gente e foi bastante agitado. José Leôncio, enfim, se casou com Filó, mas morreu no dia seguinte. No além, ele encontrou com o Velho do Rio e descobriu que seu pai, o velho Joventino, havia morrido depois de se abrigar na mata e ser picado por uma cobra, passando a ser, a partir daquele momento, o guardião do bioma.

Marcos Palmeira entrega detalhe em encontro entre Zé Leôncio e Velho do Rio

O encontro de Zé Leôncio com o Velho do Rio repercutiu nas redes sociais. Marcos Palmeira revelou um detalhe especial da cena em entrevista ao gshow. O ator contou que não houve ensaio entre ele e Osmar Prado antes de gravar a cena.

“Não ensaiamos, não batemos. Foi bem curioso. Foi uma coisa que chegou na hora. Eu procurei não pensar muito em como faria a cena, deixei que este encontro acontecesse. E foi muito bonito”, disse o intérprete de José Leôncio. 

Encontro entre pai e filho emocionou a todos

Marcos Palmeira homenageou Osmar Prado. Essa foi a primeira vez que os dois contracenaram. O intérprete de José Leôncio afirmou que acompanha o colega de profissão a vida toda e que já chorou e sorriu ao vê-lo em cena. Após a morte de Zé Leôncio em Pantanal, o fazendeiro assumiu o lugar do Velho do Rio e tornou-se o guardião do bioma.