A noite de eliminação desta quinta-feira (13), em A Fazenda 14, foi marcada por um grande alvoroço com a volta dos peões salvos e por um suposto áudio que Vini teria escutado da produção, com informações envolvendo seus aliados.
Vini Buttel foi o roceiro mais votado para permanecer na disputa, com 43,33% dos votos. Já Tati Zaqui, recebeu 27,70% e foi eliminada com uma diferença pequena na porcentagem de votos em comparação com Bárbara, que recebeu 28,97%. A eliminação da funkeira surpreendeu a todos, inclusive alguns de seus aliados.
Vaza áudio de Adriane Galisteu em A Fazenda
Com a volta de Vini para a sede houve muito alvoroço entre os membros de seu grupo, os peões começaram a quebrar vários utensílios da cozinha, o que fez com que todos na casa fossem punidos com 48 horas sem água quente para o banho. Thomaz Costa, que vivia um romance com Tati, estava em prantos com a saída da cantora.
Depois que o clima se acalmou, Vini disse à sua equipe que ouviu uma conversa da produção sobre a repercussão da rivalidade de Lucas Santos e Shayan Hahgbin. “Saiu um negócio no grupo do Léo Dias da sua ameaça contra o Shay de morte. A Adriane falando: ‘A gente tem que ver como vai ser com o Léo Dias colocando esses tópicos’ e ela leu: ‘Lucas ameaça de morte o Shay“, disse o peão.
🚨 URGENTE: Vini contando que vazou um áudio da produção, onde falaram do Léo Dias ter feito uma matéria dizendo que as ameaças de morte de Lucas contra Shay repercutiram mal aqui fora! #AFazendapic.twitter.com/f5G2vaBltL
— Central Reality (@centralreality) October 14, 2022
Áudio vazado em A Fazenda foi de propósito?
O áudio supostamente vazado durante a eliminação em A Fazenda 14, repercutiu nas redes sociais. Internautas acreditam que tudo não passa de uma estratégia da produção para alertar os peões sobre determinados assuntos. Já outros, apontaram que a produção quis favorecer o grupo aliado a Deolane Bezerra. Até o momento a emissora não comentou sobre o suposto áudio.