Jenny Miranda foi aos seus perfis nas redes sociais para se manifestar sobre os relatos da filha, Bia Miranda, com relação a abusos e violências que sofreu durante a infância. A jovem, que não possui uma relação amistosa com a matriarca, é neta da cantora Gretchen e participa do reality show A Fazenda 14, da Record TV.
Durante a formação da quarta roça da temporada, Bia Miranda mencionou um abuso que sofreu aos seis anos, um episódio de violência física, quando foi queimada na pele com um cigarro aceso e o fato de ter crescido “sem pai nem mãe”.
As declarações repercutiram com força nas redes sociais e renderam muitas críticas a Jenny. Indignada, a mãe de Bia Miranda foi aos seus perfis para confrontar a filha. A familiar demonstrou surpresa com os relatos de sua herdeira, dos quais não tinha conhecimento. Embora não duvide da veracidade dos depoimentos, questionou o porquê de tantos anos de espera para a exposição dos fatos.
“Não entendi o porquê dela falar isso somente agora, sendo que em 2016 eu dei uma entrevista contando sobre os abusos que eu tinha sofrido e sobre os cuidados que eu tomava para que isso não acontecesse com ela também”, disparou Jenny.
Mãe de Bia Miranda pretende investigar caso de abuso contra a filha
Jenny declarou que, após a saída de Bia Miranda do confinamento em A Fazenda 14, as autoridades policiais serão acionadas a fim de que o caso seja investigado. A influenciadora digital demonstrou ira com a situação, garantindo que o criminoso sofrerá duras penas.
Por fim, Jenny não deixou de demonstrar a sua mágoa com a filha. Segundo ela, o comportamento “vitimista” de Bia Miranda com os demais peões em A Fazenda é o mesmo demonstrado dentro de casa. Além disso, classificou como irreais as críticas a seu respeito, insinuando que a herdeira esteja fomentando tais inverdades por brigas relacionadas a dinheiro.
“Sobre a covardia que está sendo feita comigo, em que ela diz que eu não dei atenção a um caso tão grave, ela vai ter que provar. Assim como terá que provar outras falas e mentiras ditas a meu respeito”, cobrou.