A Desalmada – Carmelo pensa em se vingar de Otávio após humilhações: ‘Seu filho era um imbecil’

Otávio é cruel com Carmelo, que já não tem mais nada a perder e cogita a hipótese de acabar com o patrão em A Desalmada.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela A Desalmada, Roberto perderá a vida, alvo de um tiro de Otávio após invadir a fazenda para se vingar do ex-patrão. Otávio não perderá uma oportunidade de humilhar Carmelo, xingando Roberto.

Carmelo ouvirá todas as ofensas em silêncio, mas cogitará a hipótese de trair Otávio e acabar com ele quando o fazendeiro não estiver esperando. O capataz, recontratado até que o patrão saiba se o filho de Isabela é de Roberto ou de Rafael, se dá conta que não tem mais nada a perder após a morte do filho e se vingar de Otávio pode ser o que lhe resta como missão de vida.

Nos próximos capítulos o público perceberá a mudança de comportamento do bandido, que estará se segurando diversas vezes para não falar nada ou partir para cima do patrão. Mesmo assim, ele continua seguindo as ordens de Otávio.

Quando recontratar Carmelo, Otávio fará questão de o humilhar: “Seu filho era um imbecil”, ao se referir a Roberto. Apesar da arrogância, Otávio acreditará que Roberto morreu tentando defender a fazenda, sem nem imaginar que o rapaz estava envolvido no ataque a fim de se vingar do ex-patrão.

Continuação de A Desalmada

A novela A Desalmada foi produzida pela Univísion, dos Estados Unidos, e pelo canal Las Estrellas, do México. A trama fez enorme sucesso nos dois países e as produtoras da novela confirmaram uma segunda temporada, mostrando a continuação da história após Otávio ser desmascarado e decidir cometer uma enorme loucura no capítulo final.

As gravações já deveriam ter acontecido, mas as mesmas foram adiadas por causa da agenda lotada dos protagonistas, Livia Brito e José Ron. Ambos artistas já concluíram suas novelas mais recentes, mas não se sabe mais se haverá a continuação da novela e se ocorrer, se Livia continuará no elenco.

A atriz tem sofrido enorme pressão da imprensa mexicana após ela ser absolvida de um processo de um jornalista e ser acusada de agredir um fotógrafo. Após vencer o processo contra um jornalista, a moça também proibiu que tirem fotos dela sem sua autorização, gerando um climão com a imprensa e fãs. A decisão sobre A Desalmada 2 deve ficar só para 2023.