Sem saber que estava ao vivo, Cléber Machado toma atitude que chama a atenção no Jornal Nacional

Narrador entrou ao vivo da Neo Química Arena, em São Paulo, para falar sobre a final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O narrador Cléber Machado foi escalado pela TV Globo para narrar a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo. O locutor esteve presente na Neo Química Arena, em São Paulo, e entrou ao vivo no Jornal Nacional.

Renata Vasconcellos se levantou da bancada e foi para perto do telão para recepcionar o narrador. “Daqui a pouco, depois de Travessia, a Globo Corinthians e Flamengo”, disse Renata Vasconcellos. No telão, Cléber Machado ergueu os braços como se estivesse reclamando.

Logo em seguida, ao perceber que estava no ar, o narrador deu um sorriso e ouviu o que Renata tinha a dizer. Ao entrar no ar, Cléber Machado saudou Renata, os telespectadores e disse que uma pesquisa recente de torcida revelou que o Flamengo tem 48 milhões de torcedores, enquanto o Corinthians tem 30 milhões.

Cléber Machado entra ao vivo no Jornal Nacional

A Globo deu grande ênfase à cobertura da final da Copa do Brasil. No horário do almoço, o Globo Esporte teve uma única edição para Rio de Janeiro e São Paulo apresentado por Felipe Andreoli, que comanda o programa esportivo na capital paulista, e Alex Escobar, titular da atração no Rio.

A final da Copa do Brasil coloca frente a frente os dois times com as maiores torcidas do Brasil. A expectativa da Globo era de uma grande audiência nesta quarta-feira (12) e na próxima semana, quando a partida será disputada no Estádio do Maracanã. A primeira partida foi narrada por Cléber Machado, que entrou ao vivo no Jornal Nacional. O jogo de volta terá narração de Luís Roberto.