Após Pantanal, Lucas Leto fala sobre representatividade e faz confissão comovente

O ator contou tudo o que pensa sobre representatividade e expôs seus sentimentos.

PUBLICIDADE

Lucas Leto fez uma manifestação surpreendente ao contar que antigamente quando via um ator negro na TV se sentia representado por eles. No entanto, agora, ele foi o responsável por viver essa representatividade.

Durante uma entrevista para a revista Contigo, Lucas contou que sua novela preferida era Da Cor do Pecado. Segundo o ator, ele se via representado pelos artistas negros que contracenavam na trama. Afirmou, ainda, que o sentimento que ele tinha era que mudava a história. “Isso é muito importante”, disse Lucas.

Comovido, Lucas Leto lembrou de onde veio. Segundo o jovem, ele fica emocionado quando recebe mensagens de outros jovens negros dizendo que estão orgulhosos dele. Afirmou que é para isso que ele luta tanto e trabalha pesado. “É para isso que eu trabalho“, disse Lucas.

Durante a entrevista o ator foi questionado sobre determinação, Lucas aduziu que corre atrás de seus objetivos e é muito determinado. Afirmou, ainda, que sabia de todas as dificuldades da vida na TV, mas que correu atrás, pois sabia onde queria chegar. Lucas deu o primeiro passo e se matriculou no teatro para iniciantes.

Segundo o famoso, seu sonho era fazer parte do Bando de Teatro Olodum, tendo em vista que tinha visto o filme Ó Pai, Ó, e sabia que o ator Lázaro Ramos e Érico Brás tinham passado por lá. Assim, o rapaz contou que fez o teste e foi chamado.

Lucas participou durante sete anos com o grupo, viajando e fazendo atração. No final da entrevista, o ator disse que adora receber mensagens a respeito de seu sucesso na novela Pantanal.