A novela Pantanal chegou ao fim e deixou saudades, muitos ainda não se acostumaram com Travessia no horário nobre da Globo. Alanis Guillen, que interpretou Juma no remake global, ainda está aprendendo a lidar com o sucesso de sua primeira protagonista.
A atriz revelou que foi emocionante assistir o último capítulo da trama e disse que parte do elenco se encontrou na casa de Marcos Palmeira para juntos se despedirem do folhetim.
“Foi emocionante. Selamos um ciclo e foi um choro que não sei nem explicar. Todos os sentimentos juntos. Vou levar um tempo para processar“, contou Alanis em entrevista ao GShow.
A jovem atriz explicou que se entregou totalmente ao projeto e que no final viu que valeu a pena. Com o final de pantanal, a intérprete de Juma Marruá fez um balanço e ficou satisfeita com o resultado.
“Saio muito fortalecida e inspirada para estudar, mergulhando, buscando estudando e desbravando todo essa vasta cultura e possibilidades minhas do trabalho, na vida, nas relações… Saio transformada em tudo“, declarou Alanis Guillen.
A atriz disse que devido a correria das gravações, nem teve como acompanhar a grande repercussão que sua personagem teve, mas agora quer rever o folhetim com calma.
Guillen ficou um tempo morando no Pantanal por causa das gravações e contou que tinha que dividir o tempo entre o trabalho, estudo e também dormir para estar com energia no dia seguinte.
Os fãs estão com saudades de Juma Marruá e torcem para que a jovem atriz seja convocada logo para uma nova novela.