Durante uma conversa com Pétala Barreiros na tarde de hoje (12), Bia Miranda relatou que foi alvo de ataques da sua mãe, Jenny Miranda, após ela revelar que foi vítima de abuso na infância. Quando estavam do lado de fora da sede, a jovem falou mais uma vez sobre a sua relação conturbada com a genitora e a acusou de ter sido desprezada por ela em uma situação difícil.
Segundo Bia, seu pai tem 29 anos e sempre a aconselhou sobre vários assuntos, além de corrigi-la quando está errada. Mesmo com ele morando longe, a protege no local onde ela mora. “Quando eu contei esse bagulho do estupro, ele falou que minha mãe é ridícula. Ela acha que eu estou copiando a história dela”, pontuou.
Ao continuar falando sobre o assunto delicado com Pétala, Bia disse que quando contou para Jenny que havia sido abusada, ela teria sorrido e disse ser mentira da herdeira. Outra questão mencionada por ela, foi em relação ao abusador: ele seria sobrinho de alguém da sua família.
Pétala respondeu que Bia deve denunciar essa pessoa para a polícia. A jovem argumentou que isso não vai resolver nada, mas seu pai ficou muito triste com a situação e falou que nenhuma pessoa tem o direito de dizer que algo tão grave é mentira dela, como sua mãe teria feito.
O assunto sobre o abuso veio à tona quando a moça respondeu Bárbara Borges durante a formação de uma roça no reality. “Fui abusada com 6 anos de idade, fui queimada por cigarro quando era criança”, disse a neta de Gretchen. A atriz respondeu que sente muito pela colega de confinamento. Anteriormente, Bia havia tido uma crise de choro na competição.