Ator Mário César Camargo falece aos 75 anos após vários papéis de sucesso em novelas da Globo

O artista sofreu um mal súbito em uma rua de Belo Horizonte, onde residia.

PUBLICIDADE

Nesta semana, os fãs de um querido artista acabaram recebendo a triste notícia de seu falecimento. Trata-se do ator Mário César Camargo, que esteve presente em diversas produções de sucesso no Brasil.

A morte de Mário César foi confirmada na última segunda-feira (10/10). De acordo com o que foi divulgado nesta terça-feira pelo G1, o artista, que tinha 75 anos, acabou sofrendo um mal súbito na rua em Belo Horizonte e não conseguiu resistir.

Mário César era natural de Marília, município localizado no interior paulista, e residia em Belo Horizonte desde 1988. O velório do artista está marcado para ser realizado na próxima quarta-feira (12/10), no teatro da cidade onde ele nasceu. Não foi informado se a cerimônia será privada ou aberta ao público.

O famoso participou de várias produções da Globo como Sob Nova Direção (2016), Insensato Coração (2011), Coração de Estudante (2002), Terra Nostra (1999), Chocolate com Pimenta (2003), Começar de Novo, grande sucesso de 2004, Os Normais e A Diarista.

Além de trabalhar na televisão, Mário César ainda esteve atuando por anos em diversas peças do teatro. Entre as produções mais conhecidas que tiveram participação do famoso estão Pequenas Histórias, Linha de Passe e Rei Lear.

O ator também trabalhou na Band quando esteve no elenco dos folhetins Imigrantes e Água na boca. Mário Cesar era casado com Monica Belisário e deixa também uma herdeira, Laura, de 29 anos. Não foi informado se o ator tinha algum problema de saúde que contribuiu para seu óbito.