Chamas da Vida: Manu é sequestrada por Tadeu e Gastão

Tadeu e Gastão decidem sequestrar Manu para tentar recuperar o dinheiro roubado em Chamas da Vida.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Chamas da Vida, Manuela será alvo da vingança de Tadeu e Gastão. Os bandidos sequestrarão a moça com o intuito de obrigar Marreta e Beatriz e devolverem o dinheiro que roubaram na mansão. O que eles nem imaginam é que Fausto confiscou todo o dinheiro.

Marreta fica desesperado ao saber do sequestro da namorada. Ele, Beatriz e Leo então têm uma ideia: sequestrar Tadeu para usá-lo como moeda de troca pela vida de Manu. Beatriz se veste de idosa e vai até a concessionária de carros de Tadeu. Lá ela pede para ver um carro e ameaça Tadeu com uma arma.

Ele entra no carro com ela e um segurança percebe algo de estranho. Marreta e Leo observam de longe o que está acontecendo. Beatriz ameaça Tadeu, que avisa o segurança que vai apenas fazer um test drive com a idosa e já retorna.

Instantes depois e já em outro lugar, Marreta dá uma surra em Tadeu, que tenta provocar o rapaz fazendo-o pensar que o playboy abusou de Manu. Marreta deixa o bandido inconsciente no chão, enquanto Leo tenta o convencer a não matar Tadeu, pois podem fazer o mesmo com Manu no cativeiro.

Manu é torturada no cativeiro, mas Tadeu também recebe o pior tratamento possível por parte dos últimos integrantes da gangue. Beatriz é ameaçada por Gastão e retribui a ameaça, já que está com Tadeu em suas mãos. Eles então marcam um dia para trocar os reféns.

A novela Chamas da Vida chega ao fim dia 14 de outubro e a Record TV já anunciou que exibirá um final inédito para a trama. A novela já foi exibida outras duas vezes anteriores, das quais Tomás e Leo foram os incendiários.