Resumo de Cuidado Com o Anjo de 11/10: Estefânia troca armas e Malú está prestes a ser baleada

Malú fica na mira da vilã, que troca a arma de mentira da peça teatral por uma de verdade em Cuidado Com o Anjo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Cuidado Com o Anjo que será exibido nesta terça-feira, 11 de outubro, Estefânia aproveitará uma distração para trocar a arma de mentira que será usada na peça teatral de Amador, por uma arma real e carregada de projéteis mortais.

O objetivo da vilã é que na hora da cena em que a personagem de Malú morre baleada na peça, que a moça leve tiros de verdade. Após a troca das armas, Estefânia procura a tia e conta o que está prestes a acontecer.

Patrício notará que Estefânia está um pouco nervosa, mas nem imaginará que a moça armou para matar sua filha Malú. Enquanto Estefânia aguarda a notícia de que Malú está morta, o ensaio da peça é cancelado, mas não por muito tempo, pois como ninguém notou que as armas foram trocadas, o crime será realizado no próximo ensaio.

Após o cancelamento do ensaio, Cecília tentará convencer Malú a perdoar João Miguel, mas a moça afirmará que renunciou ao pai de seu filho, e que ele a avisou que marcou seu casamento com Branca.

Na casa de João Miguel, ele descobre que a ex-sogra quer viajar com Tininha e proíbe a filha de sair com Ofélia, deixando a criança frustrada. Malú vai para o teatro ensaiar sem imaginar a tragédia que acontecerá. Branca procurará Leopardo para se declarar. Já João Miguel irá procurar Malú, com a desculpa de ver o filho, mas encontrará somente Candelária na casa. Ele então perguntará se a mulher acredita que algum dia ele e Malú conseguirão se reconciliar.

A novela Cuidado Com o Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. Algumas cidades podem começar a exibir a novela mexicana um pouco mais tarde, devido a programação local das afiliadas do SBT.