Resumo de Mar do Sertão de 11/10: Tertulinho se vinga de José e derruba a sua casa

José é alvo do ódio de Tertulinho, que não recebe o apoio nem do coronel ao desabafar sobre sua dor em Mar do Sertão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Mar do Sertão que será exibido nesta terça-feira, 11 de outubro, Tertulinho ficará arrasado ao flagrar Candoca beijando José. Ele fica furioso por ela estar cada vez mais próxima do homem que ele pensou ter tirado de seu caminho há anos.

O coronel não será nada compreensivo com o filho, o que vai gerar bastante revolta em Deodora. Com o orgulho ferido, Tertulinho decide manipular uma máquina de construção e derruba a casa de José, gerando muita destruição.

Por falar em destruição, Candoca descobrirá que Pajeú esteve por trás de um dos momentos mais difíceis de sua vida. Quando sua mãe morreu e ela estava grávida, pensando que José também tinha morrido, sua casa foi assaltada e ela ficou desamparada.

Com peso na consciência por Candoca ter salvo a vida de Cirino, Pajeú decide revelar toda a verdade para a moça, que insiste em saber que mandou o rapaz cometer aquele crime. Ingênua, ela ainda afirma que se não fosse Tertulinho ela teria ficado na rua.

Depois a moça conta para José sobre a revelação de Pajeú e diz que desconfia que foi Vespertino quem mandou ele cometer aquele crime, embora não tenha tido coragem de contar quando questionado. Candoca também fala com Maruan e diz que ele é quem deve contar a verdade sobre sua origem para Labibe. Ele até tenta falar com a moça, mas ao telefonar, Zahym não permite que Maruan converse com Labibe.

A novela Mar do Sertão é exibida pela TV Globo logo após A Favorita. Aos sábados a novela começa após o Caldeirão com Marcos Mion.