Marina Ruy Barbosa repercute estreia de Travessia e confunde os fãs: ‘Muita merda’

A atriz usou um termo de origem francesa muito usado entre os atores, deixando parte de seus seguidores confusos com sua publicação.

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa usou o seu perfil no Twitter para repercutir a estreia de Travessia, nova novela das 21h da Rede Globo. “Muita merda pra todo mundo de Travessia”, escreveu a famosa, ressaltando que Pantanal foi lindo e desejando que venha mais sucesso. 

Por meio dos comentários, os fãs de Marina Ruy Barbosa se mostraram confusos com as falas da atriz. “Oxi mulher, o que foi?”, perguntou uma usuária das redes sociais. “Como você é arrogante!!! Só porque não foi chamada pra novela?”, questionou outro, que foi seguido por mais um comentário dizendo que “Jade Picon merece respeito”. 

Momentos depois, a ruiva compartilhou mais um tuíte, desta vez, explicando a sua fala. A atriz afirmou que o termo “merda” é uma espécie de ritual para os atores, e é de origem francesa. Marina disse que antigamente as pessoas andavam de charrete, guiada por cavalos. “E quando a peça era boa, e lotava o teatro, obviamente, muitos cavalos iam até o local conduzindo e muitas fezes eram encontradas no caminho”, pontuou ela. 

Ou seja, muita merda = muito sucesso para o meio artístico”, explicou Marina Ruy Barbosa em outro tuíte. 

 Estreia de Travessia

Na segunda-feira (10), foi ao ar o primeiro capítulo de Travessia, na Globo. A estreia da trama foi marcada pela descoberta de traição de Guerra (Humberto Martins) e a morte de Débora (Grazi Massafera). 

Guerra não se conteve ao flagrar a noiva na cama com seu sócio e disparou contra Moretti (Rodrigo Lombardi). O empresário só não tirou a vida de Débora porque ela o compadeceu dizendo que estava grávida. 

Depois disso, a loira precisou voltar para a sua vida humilde, perdendo todas as mordomias que tinha durante seu relacionamento com Guerra. Contudo, um acidente de carro fez com que Chiara (Jade Picon) escapasse de um futuro de perrengues. A menina foi salva da barriga da mãe e acabou sendo acolhida por Guerra.