Claudia Raia e marido recebem previsão de vidente sobre o filho e caem no choro

Casal esteve no Mais Você e recebeu surpresa da apresentadora Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (10), Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello marcaram presença no Mais Você e caíram no choro ao receberem previsão de vidente sobre o filho, ao vivo. Após prometer contar o sexo do bebê e revelar o nome à Ana Maria Braga, a atriz cumpriu o prometido e esteve no programa para falar sobre o assunto. A artista e o marido ainda foram surpreendidos com presente da apresentadora da Rede Globo.

Em meio ao bate papo, Claudia Raia finalmente contou que terá um menino e vai se chamar Luca. Com fim do mistério, Ana Maria Braga resolveu surpreender o casal com um vídeo onde uma vidente fala sobre a numerologia do nome escolhido por Claudia e Jarbas para o filho.

Sônia Weill revelou suas previsões e deu detalhes sobre como será a personalidade de Luca, segundo a numerologia de seu nome. “O Luca com um ‘c’ é uma pessoa muito ligada à família, pé no chão”, revelou a vidente. 

A numeróloga ainda contou que Luca terá aspectos muito importantes como uma grande sensibilidade humana e uma capacidade de sentir as pessoa e as situações. Sônia apontou que essas já são características presentes em Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

Criativo, inventivo e uma pessoa que gosta de experimentar coisas diferentes, foram outras qualidades descritas pela vidente a respeito da personalidade que terá o filho do casal. “Vai ser uma pessoa bastante comunicativa, com senso de humor”, pontuou Sônia à Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

Diante de tudo que ouviram a respeito da personalidade e futuro de Luca, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello não conseguiram segurar as lágrimas e caíram no choro na presença de Ana Maria Braga e do público que assistia ao programa.