Empresa é obrigada a pagar indenização de R$ 15 mil a fã que perdeu chance de conhecer Marília Mendonça

As informações foram trazidas a público na tarde desta segunda-feira (10), pelo G1.

PUBLICIDADE

Um fã da cantora sertaneja Marília Mendonça ganhou o direito de ser indenizado, após ser impedido de conhecer a artista. As informações detalhadas sobre o caso foram divulgadas nesta segunda-feira (10/10) pelo portal G1.

A decisão de manter a indenização ao fã Caique Moreira Costa foi tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). O rapaz abriu processo contra uma empresa de Sumaré, que não o chamou para o encontro com Marília.

Caíque havia ganhado a chance de conhecer a artista sertaneja, que era uma das mais amadas do Brasil, durante um evento que ocorreu em 2018. Contudo, a Expo Águas Sumaré Empreendimentos Turísticos e Eventos não entrou em contato com o fã para promover encontro.

Marília foi a óbito em novembro do ano passado, depois de ser vítima de um gravíssimo acidente de avião, enquanto viajava para Minas Gerais, onde realizaria shows. Na aeronave também estavam um produtor, um empresário, o piloto e o copiloto, todos faleceram.

A empresa de Sumaré chegou a entrar com um recurso para não precisar pagar a indenização a Caíque. Contudo, os desembargadores da 6ª Câmara de Direito Privado negaram o pedido, e a companhia terá que arcar com a quantia de R$ 15 mil. A publicação do acórdão foi divulgada no final do mês passado, porém o G1 só conseguiu ter acesso ao documento nesta semana.

No processo, consta que Caíque participou de uma promoção na rede social e venceu o sorteio, que daria direito a entrar no camarim da Rainha da Sofrência. O rapaz conta que sua imagem chegou a ser associada com a companhia que promoveu o evento, entretanto não foi avisado sobre o momento em que deveria ir até o camarim de Marília.