Mãe de César Tralli perde a vida em acidente aéreo, e autoridades iniciam investigação: ‘homicídio culposo’

Edna Tralli morreu em acidente de hidroavião na cidade de Paranapanema, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

A mãe do jornalista César Tralli, Edna Tralli, faleceu em acidente aéreo na cidade de Paranapanema, interior de São Paulo. O hidroavião em que ela voava ao lado do namorado Euclides Brosch, de 78 anos, caiu na represa Jurumirim. Edna tinha 74 anos.

O acidente aconteceu neste domingo (9), e as autoridades foram acionadas por moradores da região. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil compareceram ao local do acidente. O corpo de Edna estava no interior do veículo. O de Euclides estava do lado de fora.

Os dois corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal e encaminhados aos familiares. Edna foi velada e sepultada no Cemitério da Paz, em São Paulo. Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, usou as redes sociais para lamentar a morte da sogra. Rafaella Justus, enteada de Tralli, também se manifestou e lamentou a morte de sua avó do coração.

Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emite nota

Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente que vitimou Edna Tralli e o namorado dela. A ANAC foi acionada, e uma investigação das causas do acidente será realizada pelo Cenipa. O objetivo dessa investigação é encontrar o que causou a queda do avião e apontar melhorias para a aviação.

A SSP-SP informou, em nota, que foram solicitados exames periciais. “O caso foi registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba”, disse a secretaria, em nota divulgada pelo site Splash. Nas redes sociais, anônimos e famosos postaram mensagens de carinho para César Tralli. Ele ainda não havia se manifestado até o fechamento desta reportagem.