Quatro anos depois do falecimento da irmã, César Tralli perde a mãe em acidente aéreo

Mãe do jornalista da Globo faleceu em acidente aéreo ocorrido neste domingo (9).

PUBLICIDADE

O jornalista César Tralli ainda não se manifestou nas redes sociais após o falecimento da mãe, Edna Tralli, de 74 anos. A idosa faleceu em acidente aéreo ocorrido neste domingo (9). Edna estava em um hidroavião acompanhada do namorado, Euclides Brosch, de 78.

O avião caiu na represa de Jurumirim, na cidade de Paranapanema, interior de São Paulo. Nas redes sociais, a informação foi confirmada pela esposa de Tralli, Ticiane Pinheiro. A apresentadora da Record TV postou uma homenagem para a sogra.

Quem também homenageou Edna foi Rafa Justus, filha de Ticiane com o empresário Roberto Justus. A enteada de César Tralli tratava Edna como sua avó de coração e ficou muito triste com a notícia do falecimento da idosa. A Globo emitiu nota lamentando o ocorrido.

A emissora se solidarizou com César Tralli e afirmou que ele seria substituído no comando do Jornal Hoje, na TV Globo, e do Edição das 18h, na GloboNews. Alan Severiano apresentou o JH. Leilane Neubarth ficou responsável pelo jornalístico do canal de notícias.

César Tralli perdeu a irmã em 2018

Quatro anos antes do falecimento da mãe, César Tralli perdeu a irmã, Gabriela. A moça morreu em abril de 2018. Ela sofria de uma síndrome rara e tinha deficiência intelectual. Na época, César Tralli se manifestou nas redes sociais e lamentou o falecimento da irmã, a quem chamou de “eterna criança”. Na vida profissional, César Tralli dá expediente na Globo e na GloboNews. Ele apresenta o Jornal Hoje desde o ano passado, após saída de Maju Coutinho para o Fantástico.