A Desalmada: Roberto perde a vida e Carmelo culpa Isabela pela tragédia

Isabela se declara tarde demais para Roberto, que perde a vida na sua frente e deixa Carmelo devastado em A Desalmada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Desalmada, Roberto terá um fim trágico. Irritado com a mentira de Isabela e a atitude de Otávio Toscano, o rapaz decide que vai se vingar do fazendeiro antes de ir embora com o pai.

Roberto combina com Isidoro de roubar Otávio naquela noite. O bando chega em um número muito grande na fazenda e não há pessoas suficientes para os deter. Otávio, Letícia, Rafael e todos os presentes se armam para se defender da invasão.

No decorrer do tiroteio, Otávio acerta um tiro em Roberto, mas sem saber que se trata do ex-empregado, pois todos os invasores estão usando uma touca ninja. Isidoro carrega Roberto para um local seguro, a fim de retribuir o que o filho de Carmelo fez por ele há alguns meses.

Carmelo encontra Isidoro carregando Roberto e o rende. O bandido tira a touca dele e de Roberto e faz um acordo para não ser entregue para Otavio, dizendo que pode indicar um médico para atender seu filho. Carmelo fica com Roberto, que agoniza.

Isabela procura por Roberto e o encontra nos braços de Carmelo. Ela se declara, mas já é demais e Roberto lamenta ter se apaixonado por ela, pois isso foi sua perdição. Carmelo pede que o filho seja forte e aguente a ambulância chegar, mas o rapaz morre nos braços do pai.

Carmelo fica furioso e culpa Isabela por tudo aquilo, exigindo que ela saia de perto ou ele não se controlará pela raiva que está sentindo. Isabela fica desolada e começa a sofrer um processo de aborto de verdade, diferente do que ela e Júlia forjaram um mês antes da tragédia, a fim de enganar Rafael e Letícia.

Letícia fica muito triste ao saber da morte do rapaz que ela considerava como um filho e garante que ela e Otávio vão cuidar do enterro. Otávio se opõe, mas a mulher enfrenta o marido. A novela A Desalmada é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Vencer o Desamor.