Solteira! Iza anuncia o fim do casamento com o marido: ‘não somos mais um casal’

Em postagem nos Stories do Instagram, Iza anunciou o divórcio com o produtor Sérgio Ramos.

PUBLICIDADE

A cantora Iza usou seus perfis nas redes sociais para anunciar o fim do casamento com o produtor musical Sérgio Ramos. O casal estava junto desde 2016 e se casaram oficialmente em 2018. Em um dos trechos da publicação, a artista ressaltou que ambos precisavam de mais espaço, sendo um dos motivos do divórcio.

Pelos Stories de seu perfil no Instagram, Iza confirmou que não forma mais um casal ao lado de Sérgio. Além disso, pontuou que cada um está à procura de ressignificar sua própria vida.

Iza anuncia fim do casamento com Sérgio Ramos

Iza começou a nota ressaltando a honestidade com a qual sempre lidou com os seus fãs. Por esse motivo, julgou necessária a exposição da informação para os seus seguidores após um período de reflexão desde o rompimento. “Me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, explicou.

Em outro trecho da publicação, Iza agradeceu aos seguidores pelo carinho que sempre foi endereçado ao casal durante o matrimônio. Contando com a compreensão, pediu para que o momento de dor fosse respeitado a fim de que ela e Sérgio Ramos pudessem avaliar os próximos passos de suas respectivas vidas.

A troca de alianças entre Iza e Sérgio Ramos aconteceu em uma cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora da Glória, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o clima de cumplicidade sempre existiu, com inúmeras fotos em passeios para locais paradisíacos – um dos passatempos preferidos do agora ex-casal.