Chamas da Vida: resumo da última semana de 10 a 14 de outubro

Mortes e descobertas marcam os útlimos capítulos da novela Chamas da Vida, que terá um final inédito.

PUBLICIDADE

Adiantada em mais de 100 capítulos, a novela Chamas da Vida chega ao fim nesta semana. A trama mostrará o trágico desfecho de Telma, Marreta, Manu, Xavier e Vilma. Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 10 a 14 de outubro.

Segunda-feira (10/10)

Vilma avisa Carolina que só a deixará em paz quando tiver a parte de Arlete da GG. Vivi e Rafa retornam para a casa de Pedro. Vivi conta que Carolina deu a parte dela para Vilma e por isso eles estão de volta definitivamente. Pedro não gosta de saber o que Carolina fez.

Telma telefona para Júnior e diz que deseja se despedir e que o espera do lado de fora da pensão. Júnior pensa em matar Telma, mas ela é mais rápida e coloca uma seringa no pescoço do ex, que instantes depois desmaia e ela o coloca no carro, o sequestrando.

Carolina anuncia para Pedro que está saindo de sua vida para que Vilma não volte a prejudicar sua família por sua causa. A moça decide ficar com a mãe para protegê-la de Vilma, pois sabe que a vilã irá com tudo para cima de Arlete.

Vilma avisa a família que Vivi e Rafa voltaram a viver com Pedro. Ivonete provoca Tomás. Todos na pensão se dão conta que Júnior sumiu. Telma leva Júnior para o cativeiro e o acorrenta. Raíssa liga para o bombeiro e Telma é quem atende, exigindo que ninguém procure por Júnior, ou ele morre.

Terça-feira (11/10)

Xavier, Lipe e Lincon temem serem linchados na prisão após serem obrigados a tomar banho de sol. Eurico avisa Fausto sobre o sequestro de Júnior. O bombeiro acorda no cativeiro e chama a ex de louca. Telma ignora as reclamações de Júnior.

Fausto procura Telma no ferro-velho. Marreta aproveita para conversar com o delegado sobre Gastão. Arlete fica indignada pela filha ter dado sua parte da GG para Vilma. Tomás confronta a mãe e pergunta se ela planeja matar Arlete, mas ela não responde.

Ocorre uma briga no pátio do presídio. Um corpo de presidiário fica estendido no chão após a confusão. Manu sofre nas mãos de Gastão e Tadeu. Telma é perseguida pela polícia e decide tirar a própria vida e a de Júnior. Telma joga o carro de um barranco. Tadeu diz para Beatriz que matará Marreta e Manu.

Quarta-feira (12/10)

Arlete recebe um convite para a festa da fênix. Carolina pede para a mãe não ir, pois teme que Vilma queira matá-la. Arlete decide ir, mas Carolina diz que vai junto. Beatriz arquiteta o sequestro de Tadeu para o trocar pela vida de Manu.

Beatriz consegue sequestrar Tadeu com a ajuda de Leo e Marreta. Vivi fica sabendo que Guga é o pai do filho de Cintia e não Demorô. Júnior volta para casa e pede Raíssa em casamento. Raíssa aceita e Gabriel fica feliz.

Quinta-feira (13/10)

Distantes um do outro, Pedro e Carolina pensam na relação que tiveram. Beatriz confessa para Pedro que sequestrou Tadeu a fim de tentar salvar a vida de Manu. Gastão vai até à pensão procurar Beatriz e trocar ameaças.

Vilma marca um encontro com uma pessoa desconhecida. Arlete também é chamada para o encontro a fim de obter provas contra Vilma. Cintia decide revelar para Guga que ele será pai. Guga decide assumir a paternidade do bebê, mas não quer casamento. Chega o dia da troca de Tadeu por Manu.

Sexta-feira (14/10)

A troca acontece e Marreta tenta fugir com Manu, mas acabam caindo em uma emboscada dos capangas de Tadeu e Gastão. Manu e Marreta são executados. Vilma chega para o encontro e Arlete também. Elas se dão conta que caíram em uma armadilha.

Arlete acaba morrendo e Vilma foge com medo de ser incriminada. Carolina segue Vilma. Vilma é presa e insiste que não teve nada a ver com a morte de Arlete. Carolina sofre. Carolina e Pedro se casam. O incendiário conversa com Vilma, que está na prisão, e se revela.

A Record TV anunciou que exibirá um final inédito da novela Chamas da Vida. Na época da trama, a emissora gravou finais alternativos, assim como fez com A Escrava Isaura. Desta forma, não será Leo, nem Tomás, o responsável pelos crimes cometidos para incriminar Vilma.