O jornalista César Tralli enfrenta o falecimento de sua mãe, Edna Tralli, vítima de um acidente aéreo. A matriarca da família passeava em uma aeronave de pequeno porte na companhia do namorado, que é piloto de avião, quando ocorreu a queda em uma represa no interior de São Paulo. Moradores locais acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate.
A notícia foi inicialmente divulgada por Ticiane Pinheiro. Nas redes sociais, a esposa de César Tralli não especificou as circunstâncias do falecimento de Edna Tralli, limitando-se a prestar as últimas condolências para a sogra.
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, publicou. A enteada de César Tralli, Rafaella Justus, também lamentou a tragédia, definindo Edna como uma “super avó”.
César Tralli pode ser afastado pela Rede Globo
Rumores que circulam pela imprensa do país indicam que a Rede Globo pode decidir pelo afastamento de César Tralli. O jornalista ocupa a função de âncora do Jornal Hoje – o telejornal da emissora carioca do início das tardes de segunda-feira a sábado. A tendência é que um substituto seja escalado às pressas, tendo em vista o luto que o marido de Ticiane Pinheiro enfrenta.
O velório de Edna Tralli acontece durante a manhã desta segunda-feira, com sepultamento previsto para as 13h (de Brasília). Por conta disso, César Tralli sequer teria tempo hábil para acompanhar a cerimônia fúnebre e regressar para os estúdios da Rede Globo.