Almir Sater diz que não concordou em ter um romance com Isabel Teixeira em Pantanal; motivo é exposto

O cantor e a atriz participaram do programa de Luciano Huck na noite de ontem (9).

PUBLICIDADE

Ao participar do programa Domingão com Huck na noite de ontem (9), Almir Sater fez uma revelação sobre os bastidores de Pantanal: ele não concordou com a ideia de ser par romântico de Isabel Teixeira na trama de Bruno Luperi. O veterano afirmou ser amigo de longa data de Renato Teixeira, pai da atriz, e a conhece há muitos anos.

No dominical, o cantor falou sobre as músicas que já compôs com Renato, e Isabel declarou que os artistas se conhecem há muito tempo. Luciano questionou se Almir tem contato com ela desde quando era criança.

A intérprete de Maria Bruaca confirmou que sim. Nesse momento, Almir falou sobre quando os telespectadores torceram para que os dois formassem um par romântico em Pantanal, mas ele não gostou da ideia, devido à amizade. Isabel reforçou que eles são amigos desde sempre.

Em seguida, a atriz relatou ter ficado emocionada quando ouviu Almir cantar a música Boiada, porque se lembrou da novela que terminou no último dia (7). Ela disse que fica feliz ao perceber que um ciclo se fechou.

Na trama escrita por Bruno Luperi, Almir viveu o Eugênio, um chalaneiro que se tornou amigo de Maria no momento em que ela se separou de Tenório. Nessa fase, os telespectadores torceram para que eles tivessem um romance, mas ambos ficaram apenas na amizade.

Em uma determinada cena exibida no mês de agosto na novela, a pantaneira mencionou uma das músicas mais famosas de Renato Teixeira, pai da atriz. O irmão de Isabel, Chico Teixeira, também fez parte do elenco de Pantanal na primeira fase, ele interpretou Quim, um dos melhores amigos de José Leôncio.