A mãe do jornalista Cesar Tralli, Edna Tralli, morreu no último domingo (9). O anúncio foi divulgado por Ticiane Pinheiro, esposa do apresentador do Jornal Hoje, por meio dos Stories do Instagram.
“Vá em paz, sogrinha”, declarou a famosa ao legendar uma foto em que aparece ao lado de Edna. A apresentadora disse ainda já estar com saudade do abraço, do carinho, do amor e das conversas que tinha com a mãe do marido. “Te amarei para sempre”, completou ela.
Além de Ticiane Pinheiro, quem também foi até as redes sociais prestar uma última homenagem para Edna Tralli foi a filha da apresentadora, Rafaella Justus. A adolescente disse que a avó era “uma mulher de coração gigante”, que não arrumava intriga e era super amorosa e uma super vó. “Edna Tralli, a avó que a vida me deu”, declarou ela.
A filha de Roberto Justus disse ainda ter sido um privilégio poder ter convivido com Edna, que ela destaca ter lhe ensinado muito. A jovem afirma que se despedir da avó, do nada, estava sendo algo muito difícil para ela. “Estou sentindo muito a sua falta já”, lamentou.
Edna Tralli também recebeu homenagens das irmãs de Ticiane Pinheiro, Kiki e Jô Pinheiro. Nos Stories do Instagram, Kiki destacou que a mãe de Cesar Tralli “teve uma vida linda aqui na terra”. Jô, por sua vez, destacou que estava sendo difícil acreditar na perda de Edna, ressaltando que ela seria “muito especial para ir embora tão rápido”.
Até o momento deste artigo a causa da morte de Edna Tralli ainda não foi divulgada. Cesar Tralli não se pronunciou sobre a perda nas redes sociais.