Neste ano, as irmãs Simone e Simaria pegaram o público de surpresa ao revelar que iria se separar. A notícia veio depois que as Coleguinhas, como eram chamadas, passaram semanas afastadas na carreira enquanto a parceira de Simone tirava um tempo para cuidar da saúde.
A esposa de Kaká Diniz ficou se apresentando sozinha em diversas partes do Brasil cumprindo a agenda de shows que seria para as duas. Após muita especulação de que a dupla iria chegar ao fim, um anúncio finalmente foi feito na rede social das famosas, o que foi um baque para quem acompanhava a trajetória delas.
No último domingo (09/10), Simaria esteve no Fantástico, na Globo, e falou sobre o fim da dupla com a irmã. Durante a entrevista, a celebridade, que é uma das mais populares do Brasil, abriu o coração e revelou o que levou à separação.
“Depois de tudo, conversamos, nos entendemos aqui em casa. Eu disse que estava sufocando“, falou Simaria em parte da conversa com a equipe de reportagem da Globo. “A minha ideia era voltar [após a recuperação], mas a Simone queria cantar. Eu queria [que ela esperasse para voltar a cantar], mas não para sempre. Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo“, completou a sertaneja.
Simaria prosseguiu contanto que ela e Simone estavam em busca de rumos diferentes. Ela conta que propôs à irma que as duas fizerem uma gravação em espanhol, porém a mãe de Zaya não aceitou o trabalho.
A famosa revelou ainda que tinha o plano de ir reduzindo o ritmo das apresentações, porém Simone queria continuar a carreira a todo vapor.
