Aos 64 anos, atriz Cássia Kis convoca população e faz apelo pedindo oração: ‘ameaça’

A famosa chegou a tecer críticas ao atual governante no começo da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

 A votação do segundo turno para escolher quem será o próximo presidente do Brasil está pegando fogo. Várias celebridades têm se posicionado publicamente sobre a escolha do seu candidato. Famosos como Neymar Júnior, Bruna Marquezine, Felipe Neto, Bruno Gagliasso e outros tem falado abertamente sobre o voto presidencial.

Agora, foi a vez da atriz Cássia Kis de falar sobre o cenário político brasileiro. Aos 64 anos, a artista tem adotado atualmente um discurso diferente de algumas semanas atrás. Há dois anos, a veterana das novelas criticava duramente o atual governante do Brasil, o presidente Jair Messias Bolsonaro. No auge da pandemia do coronavírus, ela chegou a dizer que ele “deveria levar uma surra de cinto da mãe”.

Contudo, atualmente a famosa tem uma opinião diferente e diz que o governante brasileiro é “um grande homem”. A mais nova declaração de Cássia Kis acabou gerando certa polêmica nas redes sociais. Um vídeo que está circulando na internet mostra a famosa convocando o público para ir até Aparecida do Norte para rezar contra o que chamou de “ameaça comunista”.

“Convido a todos os brasileiros para no próximo dia 12 de outubro, às 15h, rezarmos o Santo Rosário, desta vez em Aparecida. Suplicaremos à tão boa mãe, que governe o nosso país e que nos livre da ameaça comunista”, pede a artista no vídeo. A famosa faz parte do elenco da nova novela da Rede Globo: Travessia.

De acordo com o portal Notícias ao Minuto, a atriz tem feito campanha a favor de Jair Bolsonaro nos bastidores das gravações da novela Travessia. Recentemente, ela fez elogios ao atual presidente falando sobre a sua postura como governante. Ela enalteceu o lado cristão do político, dizendo que é o único que fala em Deus.

A atriz ainda tocou em um tema polêmico que é o aborto. Ela fez questão de ressaltar que não aprova. Contudo, a famosa revelou durante sua participação no programa Encontro no começo do ano que optou por interromper uma gestação quando tinha 29 anos.