Travessia: tragédia ao dar à luz e divergência que apimenta romance marcam primeiros capítulos

Em Travessia, apesar de grande divergência, casal acenderá a paixão logo de cara.

PUBLICIDADE

Nos primeiros capítulos de Travessia, nova novela da TV Globo, que irá ao ar a partir desta segunda-feira (10), o romance entre Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) começará a acender logo de cara e por um motivo para lá de inusitado. Isso porque não serão as similaridades que irão unir o casal, mas sim as suas divergências. 

Chay, que viverá Ari, fará par romântico com Jade Picon, que protagonizará Chiara, vivendo um romance que promete agitar os primeiros capítulos da trama de Glória Perez. E logo de cara a autora impressionará, apimentando a relação entre os dois por meio de grandes divergências na personalidade do casal.

Isso porque os dois terão uma forma diferente de levar a vida, mas é justamente isso que despertará a atenção um pelo outro, garantindo o fogo aceso da paixão logo de cara. “Eu acho que o que mais a atraiu é o fato dele ser alguém totalmente diferente de tudo que ela já tinha visto”, define Jade Picon sobre o romance entre Chiara e Ari.

Morte também agita os primeiros momentos de Travessia

No folhetim que vai ao ar nesta segunda-feira, Jade Picon viverá Chiara, uma jovem mimada e manipuladora, com alguns resquícios de vilania. Filha biológica de Débora (Grazi Massafera) e Moretti (Rodrigo Lombardi), Chiara não suspeitará sobre os seus pais biológicos, uma vez que tudo será muito bem escondido por Guerra (Humberto Martins).

E por falar em Débora, nas cenas que irão ao ar nesta segunda, Guerra confessará à Débora que ele é estéril e não quer ter filhos. “Não vou mudar de ideia”, dirá ele, na certeza de sua decisão, sem saber que Débora está grávida de Moretti e morrerá logo após dar à luz a Chiara em Travessia.