Clima tenso em A Fazenda 14: Deolane diz que tem vontade de queimar Deborah com óleo quente

A peoa desabafou com André e Iran, mas depois percebeu que estava indo longe demais.

PUBLICIDADE

Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra se tornaram grandes rivais em A Fazenda 14 e a advogada chegou a revelar que tem vontade de cometer uma violência contra a ruiva.

Deolane estava conversando com André Marinho e Iran Malfitano, quando disse que tem vontade de jogar óleo quente na rival. Iran e André ficaram chocados com tal declaração e a peoa acabou voltando atrás ao ver a reação dos colegas, então declarou: “Errei, fui moleca“.

O trio estava na cozinha, quando a advogada pegou o celular fornecido pela produção do reality e começou a fazer uma gravação. Ela disse que Deborah passou próxima a ela quando estava observando as linguiças e carnes que estavam no fogão.

Foi depois disso que ela a disse ter vontade de pegar o óleo quente que estava na panela e jogar na ruiva, porém, sabia que não podia fazer isso porque acabaria sendo expulsa do programa.

Mas às vezes as coisas acontecem sem querer. Um óleo voa, uma panela cai no pé“, disse a loira de forma irônica. Iran fez cara de espanto, mas não comentou nada. André Marinho disse para a advogada ficar mais calma e lembrou que já pediu isso para ela outras vezes.

Ao perceber que exagerou na declaração, Deolane entregou o celular para o cantor e admitiu que foi longe demais, porém, não demorou muito para ela voltar a provocar a rival, dizendo: “Queria fumar e soltar fumaça bem na cara da Deborah“.

O vídeo com a declaração da advogada acabou repercutindo nas redes sociais e alguns internautas se mostraram preocupados, chegando a pedirem para a produção ficar atenta porque a peoa tem feito graves ameaças e uma hora para acabar cometendo alguma loucura.