Em Fazenda 10, reality show da Record TV, os participantes seguem expondo suas vidas e as dificuldades dentro e fora do programa. Dessa vez, quem decidiu falar um pouco mais sobre sua trajetória na vida foi o modelo João Zoli.
João Zoli revela sofrer preconceito
Em conversa com o humorista Evandro Santo, ex-Pânico, e a ex-Paquita, Catia Paganote, o modelo revelou que por causa de sua beleza já foi vítima de preconceito. Ainda segundo o peão, as pessoas formam uma ideia sobre ele dando ênfase em sua beleza sem nem ao menos o conhecer.
“Várias vezes eu chego em um lugar e a pessoa fala que eu devo ser marrentão. E estando aqui, eu quebro esse paradigma”, disse.
João conta que se preparou física e mentalmente para A Fazenda
João Zoli também revelou para o colega de confinamento Evandro Santo, que aumentou sua dedicação a respeito de sua aparência e as habilidades profissionais desde os 18 anos.
Ainda segundo o rapaz, desde essa época ele já enfrentou o desafio de trabalhar em shopping para deixar de ser dependente financeiramente dos familiares. Zoli também fez questão de dizer que também se dedicou à musculação e aos tratamentos ortodônticos para ter um visual que o levasse a um nível legal de beleza para posteriormente atingir o próximo passo que é se tornar ator de teatro.
O modelo revelou que essa fase foi muito importante para ele aprender a se preparar antecipadamente para os desafios, e com o A Fazenda não foi diferente. João, que assumiu ter se submetido a um processo de desenvolvimento físico e psicológico antes de participar do reality, crê que isso tem feito a diferença o ajudando na permanência no jogo.