Resumo de Cuidado Com o Anjo de 10/10: Branca e João Miguel fazem pacto e Estefânia arma contra Malú

Estefânia consegue trocar as armas da peça teatral sem que ninguém veja, colocando a vida de Malú em risco em Cuidado Com o Anjo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Cuidado Com o Anjo desta segunda-feira, 10 de outubro, Branca e João Miguel terão uma conversa sincera. Ele admitirá que ainda ama Malú, assim como Branca gosta de Omar. Eles então decidem fazer um pacto para provocar ciúmes em Malú e Omar e assim conseguir reconquistá-los.

Enquanto isso, o plano de Ofélia para começar a enlouquecer Branca pensando que Ivete está a perseguindo, é colocado em prática. A mulher encontra o bilhete e a foto e pensa que foi sua irmã.

Malú sofre depois do casamento de Israel, lembrando de João Miguel e Branca juntos. Candelária conversa com Malú e tenta a aconselhar. Malú segue sofrendo, mas irredutível sobre uma possibilidade dela e João Miguel reatarem algum dia.

João coloca o plano dele e de Branca em prática e visita Malú, alegando que foi ver o filho. O psicanalista aproveita para dizer que está de casamento marcado com Branca. Já Leopardo se recorda de Ivete e Branca e fica confuso, sem entender o que está sentindo.

Beatriz rejeita Amador, que segue disposto a tirar o filho da moça, caso ela fique com Eduardo. Depois Amador conversa com Estefânia e a convida para ver os ensaios de sua nova peça teatral em que a personagem de Malú morre no final.

Sem que ninguém perceba, Estefânia substitui a arma falsa por uma verdadeira e carregada. A vilã chega em casa e conta para a tia que trocou a arma que será usada na peça para que Malú seja baleada de verdade.

De última hora o ensaio de Malú é cancelado, mas a arma segue trocada para ser usada no próximo ensaio, sem que ninguém desconfie que a mesma foi trocada. Cecília aproveita para conversar com Malú e a aconselhar a lutar para continuar com João Miguel, enquanto a jovem revela que renunciou ao ex-marido.

A novela Cuidado Com o Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.