Isabel Teixeira, a Maria Bruaca do remake de Pantanal, explica porque recusou convite da Rede Globo

Atriz desmente que não aceitou o trabalho para tirar férias como foi noticiado.

PUBLICIDADE

Isabel Teixeira, que viveu a personagem Maria Bruaca no remake de Pantanal, cujo último capítulo foi exibido na noite de ontem, 7 de outubro, aceitou o convite para conceder uma entrevista aos apresentadores do É de Casa, atração semanal da Rede Globo, que foi ao ar neste sábado, 8 de outubro.

Durante a longa conversa sobre os mais variados assuntos, a atriz fez questão de esclarecer os motivos que as fizeram recusar o convite para integrar o elenco de Terra Vermelha, título provisório da próxima novela de Walcyr Carrasco, que substituirá Travessia na faixa de horário das 21 horas da emissora no decorrer de 2023.

Durante a entrevista, Isabel fez questão de declarar: “Eu não vou tirar férias! Saiu aí ‘tá cansada vai tirar férias!’ gente isso não sou eu, eu queria deixar bem claro que eu tiro férias para trabalhar, eu não tiro férias, eu preciso desse tempo para escutar e decidir”.

Na nova trama de Walcyr Carrasco, a atriz interpretaria Lucinda, uma mulher que vive em função do filho doente, que enfrenta sérios problemas e, além disso, é vítima de violência doméstica por parte do marido.

Ela também contou que após o seu trabalho no remake de Pantanal sentiu a necessidade de dar um tempo, que ela define como um “Quarto Primordial”.

Isabel também assumiu que, como todos os atores, sempre foi movida por desejos e entre entres está o de poder contracenar com vários deles nos seus próximos trabalhos.

Como se considera uma atriz que não fica aguardando receber convites, ela afirma que foi lindo em sua vida o fato do seu nome ter sido lembrado para o elenco de Terra Vermelha.

Aos 48 anos, Isabel é filha do cantor e compositor Renato Teixeira com a atriz Alexandra Correa, já falecida. Durante 14 anos foi casada com o fotógrafo Roberto Setton, pai de seus dois filhos, Diego e Flora, de 18 e 11 anos, respectivamente.