O que aconteceu? Bonner chama intervalo logo no início do JN e telespectadores desconfiam de problema

William Bonner anunciou intervalo logo depois das primeiras manchetes do telejornal da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores do Jornal Nacional estranharam o que aconteceu na edição exibida na quinta-feira (6). William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram as primeiras notícias do dia na escalada de notícias e, logo depois, Bonner chamou um intervalo que durou mais do que o normal.

Quem assiste ao Jornal Nacional diariamente está acostumado a um intervalo de 30 segundos depois da escalada de notícias. A primeira pausa da edição, porém, foi de cerca de cinco minutos. Os telespectadores que assistiram ao telejornal perceberam que algo errado havia acontecido.

A Globo confirmou o problema. A emissora explicou que uma falha técnica fez com que o intervalo tivesse que ser maior do que o normal. Depois da pausa, o telejornal voltou e continuou normalmente até o fim. O JN é o telejornal mais assistido da TV brasileira.

Falha técnica interrompe o Jornal Nacional

Apesar de a emissora trabalhar com o padrão Globo de qualidade, problemas técnicos acontecem. Por este motivo, William Bonner teve que chamar um intervalo comercial maior do que o normal. Por falar em Bonner, o jornalista está de férias. Na edição desta sexta-feira, Renata apresentou o JN ao lado de Hélter Duarte.

Bonner entrou de férias dias depois de ter participado da cobertura das eleições. No dia 2 deste mês, o âncora do Jornal Nacional ficou no ar por cerca de oito horas ao lado de Renata Lo Prete. Os dois foram muito elogiados pelo comando da Marcha da Apuração. A Globo repetirá a dose na disputa do segundo turno, marcada para o dia 30 deste mês.